Destaque sua empresa no YouTube
Você prefere conteúdo em texto ou vídeo? E o seu cliente…

Anúncios em Vídeo | YouTube

Links Patrocinados | TrueView e Bumper

Você sabia que o YouTube é a segunda maior ferramenta de busca, ficando atrás somente do próprio Google? São mais de 1 bilhão de usuários únicos, 6 bilhões de horas de vídeos assistidos por mês e 100 horas de vídeos enviados a cada minuto.

O YouTube faz parte da vida de muitas pessoas tornando-se uma ótima plataforma para anunciar.

Com os anúncios TrueView, você não paga por impressões aleatórias ou incertas. A cobrança só acontece quando os espectadores assistem ao vídeo ou interagem com os elementos dele.

  • É vantajoso para todos: Os usuários assistem a vídeos que despertam a curiosidade deles, e você recebe mais visualizações de um público-alvo que tem interesse. Como você escolhe o valor que deseja pagar por visualização, alcança o público-alvo certo pelo preço certo. Diferentemente do sistema de preços de custo por impressão (CPM, na sigla em inglês), você não precisa pagar toda vez que seu anúncio é exibido.
  • Liberdade para personalizar: você também pode exibir vídeos de mais de 30 segundos para fazer experiências com formatos diferentes. Você pode testar demonstrações mais extensas de produtos, depoimentos de clientes ou um vídeo de instruções mostrando seu produto em ação.
  • Alcance amplo: os anúncios TrueView podem ser exibidos no YouTube e em sites de outros editores na Rede de Display para computadores e dispositivos móveis de última geração.

Existem dois formatos de anúncios disponíveis, in-stream e discovery (antigo in-display).

Anúncios em vídeo TrueView in-stream

O anúncio em vídeo é exibido antes, durante ou depois de outros vídeos. Após cinco segundos, o usuário tem a opção de pular o anúncio. Recomendamos o uso desse formato quando houver um conteúdo em vídeo que você deseja promover antes de outros vídeos no YouTube e em toda a Rede de Display do Google. O pagamento ocorre quando um usuário assiste a 30 segundos do seu vídeo (ou ao vídeo completo, se ele tiver menos de 30 segundos) ou interage com ele, o que ocorrer primeiro.

Anúncios em vídeo TrueView discovery

Conhecido anteriormente como “anúncios TrueView in-display” o anúncio é apresentado com uma imagem em miniatura do seu vídeo com um texto. A intenção aqui é de convidar as pessoas a clicar para assistir ao vídeo. No caso de ocorrer o clique no anúncios o vídeo é reproduzido na página de exibição do YouTube ou na página do seu canal.

A exibição dos anúncios pode ser realizada ao lado de vídeos relacionados do YouTube, como parte do resultado de pesquisa do YouTube ou com outros conteúdos na Rede de Display. Você só é cobrado quando os usuários optam por assistir o seu conteúdo ao clicar no anúncio ou miniatura do vídeo.

Anúncios bumper (vinheta)

Os anúncios bumper são um formato de anúncio em vídeo de curta duração, desenvolvidos para que você alcance mais clientes e aumente o reconhecimento da sua marca. Possuem duração de seis segundos ou menos sendo exibidos antes, durante ou depois de outros vídeos. Neste formato não há opção de pular o anúncio. São ideais para alcançar uma audiência de forma ampla, com uma mensagem curta e marcante. Aqui a cobrança ocorre com  base nas impressões. Os anúncios bumper usam lances de CPM (custo por mil impressões), e você paga a cada mil exibições do seu anúncio

A Pensarweb pode ajudar você e sua empresa a colocar seus anúncios de vídeo para seu público-alvo, aumentando sua visibilidade, gerando maior engajamento e ampliando o impacto de divulgação em outros canais. Nossa experiência confirma que o YouTube pode gerar enormes volumes de visualizações, ótimo desempenho em cliques e trazer resultados expressivos para o seu negócio.

Receba dicas para gerar mais negócios com o Google AdWords em seu WhatsApp:

  1. Salve o número (51) 99296-8686 em seus contatos
  2. Envie uma mensagem para o número citado com o texto "Quero dicas AdWords"

Pronto! Fique por dentro e aproveite para estar a frente dos concorrentes!

Avaliação Gratuita de Sua Conta Google Adwords


Garantia – Risco Zero para Você


Clique para WhatsApp